Páginas

quinta-feira, 11 de março de 2010

vontade de vestidos!!!

8 comentários:

  1. uh la la! adorei os vetidos todooos!
    e o trabalho que vcs disponibilizaram para o blog deginer - está de arrasar - são mineirinhas tb - e estou mineira agora - e estou adorando !
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Realmente as meninas do MY life estão certas os vestidos são um luxo,os jogos americanos do sorteio são lindissimos espero ganha-los ja estou seguindo seu cantinho cheio de bossa!!!rs Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hummm que lindos!!

    Conheci seu blog através da Ly, e estou adorando esse espaço!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Conheci o Blog de vcs pela Ly, e fiquei impressionada com o talento e capricho de seus trabalhos, parabéns!
    Ah, o vestido vermelho está lindOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  5. Uh lá laaaaaaaaaaaá,que xiquetosos vestidos e quem está vestindo também!Adorei aqui,virei sempre!Bjsssssssss.

    ResponderExcluir
  6. olá, cheguei aqui através do blog da Ly, pelo sorteio, e ameiiiiiiiiiiiiiiii os vestidos, um mais lindo que o outro!!!
    depois se quiser passa lá no meu bloguito, tem sorteio também!!!
    Beijão e parabéns
    Vero

    ResponderExcluir
  7. Oi meninas, que charme o seu blog, e vestido ah...são lindos!!! Amo vestidos!!! Bem vim aqui para participar do sorteio do blog da Ly, e caramba, adorei isso aqui! Já estou seguindo!!!
    Quando quiserem algo de culinária, dá uma passadinha lá no meu blog, tem muita coisa boa!!!
    Beijos doces!

    ResponderExcluir
  8. Amo esse estilo de vestido bem colorido, feminino e acinturado que destaca as formas da mulher! Fofos demais! Cheguei aqui através do Design my Life e tornei seguidora e fã do seu blog!!!!! Amei isso aqui! Aproveitando a visita, será que eu poderia um concurso que estou promovendo no meu blog? Em abril viajo para a Alemanha, Áustria, Eslováquia e República Tcheca e vou trazer um presente de um desses países para o seguidor que enviar a foto de viagem mais bonita, a ser eleita de forma democrática e aberta por todos que quiserem participar! Se tiver interesse, dê uma olhadinha no meu post: http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/2010/03/siga-esse-blog-e-concorra-um-premio.html

    Beijão e boa sorte! Parabéns pelo seu blog lindo!!!

    ResponderExcluir