Páginas

domingo, 11 de abril de 2010

e por falar em Bom Senso no Make....

Olha que postagem legal que ela fez da gente....e olha como foi que uma achou a outra...

quinta-feira, 18 de março de 2010
Saia X Vestido
O que fazer com a linda saia da estação passada?
Levantar um pouco e amarrar uma faixa no meio. Que tal?

Vi num blog na net mas esqueci da onde.

Se alguém vir em algum outro lugar, por favor, me avise para que eu possa dar o crédito à foto e à idéia maravilhosa.
 
Encontramos ao acaso esse post na net....
entramos em contato e aí veio a resposta:  

Post Anterior

 Dando nome aos bois, o post passado, inclusive a foto (que eu copiei), foi inspiradíssimo no blog Uh, Lá lá! da Ninon e da Raquel.

O Blog é uma delícia para quem gosta de moda, customização, acessórios, artesanato, compras e boas fotos!

Aí vão algumas para atiçar a curiosidade de vocês:

 









Fiquem de olho no blog da Camila que é muito bacana...
Encontros "marcados" na net!!!!!

4 comentários:

  1. Adorei o post, meninas.
    Obrigada pela divulgação do Bom Senso na Make e pelos "Encontros marcados na net!!!".
    Darei sempre muita força para o seu blog, que amo de paixão!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. entao essa eh a pegada do meu blog postar coisas bonitas que foram compradas em lojas de departamento ou por precos camaradas!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Raquel, eu sempre uso minhas saias assim! rsrsrs
    Vira uma peça versátil, né? Pode usar saião ou um tomara que caia!
    Perfeito!

    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. www.prosademoca.blogspot.com Hoje fiz o teste da mascara de cilios @eyeko BIG EYES. Confira a prosa no blog!

    ResponderExcluir