Páginas

quinta-feira, 15 de abril de 2010

ganhadora do sorteio!!!!

Taí, a ganhadora do nosso pimeiro sorteio!!!!
Olha a postagem dela! 
Tem ate fotos do jogo americano la no Piauí!!!!

Uh lá,lá!

Olá amigas do meu coração!!!estou em débito com tanta gente,kkkk!!mas aos poucos eu chego lá,obrigada as amigas que passaram por aqui e não me abandonaram,valeu!!!minha semana é bem corrida com minha filhas,minhas aulas,casa,marido como sempre viajando e eu tenho que dar conta de tudo sozinha,mas a minha semana começou bem,fiz pão de queijo pra vender na escola e nossa nem acreditei,vendi tudinho e também peguei minha primeira encomenda de bolo,vou fazer o da sobrinha do marido, e as coisas estão acontecendo na minha vidinha,não estou nos melhores momentos,mas lutando pra que fiquem bons os meus dias;e para alegrar mais a minha vida o meu presente chegou, lindo de viver o jogo americano.

Parece bastante com a gente!Uma lutadora!!!
Obrigada por participar e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário